12 fevereiro, 2016

“ESCAMBO DE LIVROS ÀS ESCURAS”

Você está provavelmente está acostumado a escolher um livro entre milhares deles na prateleira, mas e se fosse o contrário? E se fosse o livro quem te escolhesse? Pensando nessa proposta o Sarau LiteraturaNossa criou o “Escambo de livros às escuras”.
O ‘Escambo de livros às escuras’ é um projeto que tem como objetivo promover a circulação daqueles livros que andam empoeirados em sua estante por obras clássicas ou de artistas independentes contemporâneos; o projeto leva esse nome pelo fato de realizar trocas de livros de uma forma um tanto quanto inusitada, você não sabe qual livro vai retirar da caixa!
Funciona de forma bem simples:
- Separe aquele seu livro, seja ele de conto, poema, cordel e etc (Só não pode ser de cunho escolar como por exemplo apostilas, livros didáticos técnicos ou algo do gênero), e leve para a troca no sarau ‘LiteraturaNossa’;
- A única exigência é que após a troca, você não poderá devolver o livro e tentar retirar outro;
- O livro te escolheu, caso tenha interesse em trocar por outro, isso poderá ser feito no sarau seguinte, isso se você não acabar se rendendo ao conteúdo do livro durante o mês em que estiverem juntos.
Leve seu livro, faça ele conhecer novos corações e abra seu coração adotando novos livros!

Sarau Literatura Nossa: Comunidade Kolping (Rua Cumbica, 630, Jardim Revista, Suzano, próximo ao bazar e à Escola Estadual Oswaldo de Oliveira Lima). Outras informações pelo telefone (11) 96680-4065



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha