15 julho, 2015

Projeto Postais Poéticos

Pioneira no uso de novas mídias em lançamentos literários a Associação Cultural Literatura no Brasil (ACLB) lança este ano no Sarau LiteraturaNossa o projeto “Postais Poéticos”, mais uma ação de incentivo à leitura e divulgação dos autores regionais com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. 

Segundo Landy Freitas, coordenadora do projeto, de maio a setembro serão publicados, por vez, os cartões postais de dois autores previamente selecionados. Os primeiros lançamentos serão os postais poéticos de Ademiro Alves, o Sacolinha, e Débora Garcia. Ao todo, dez escritores terão suas obras estampadas nos dez mil postais-poéticos (cada escritor terá mil postais) que serão distribuídos gratuitamente nas escolas que receberão o projeto Sarau LiteraturaNossa e também em espaços culturais e entidades parceiras. 


“Trata-se de mais uma ação de incentivo à leitura integrada ao Sarau LiteraturaNossa. Além de livros, já produzimos CDs e DVDs de literatura e acreditamos que a divulgação dos escritores e suas obras por meio de novas mídias facilita o acesso à literatura”, diz Landy.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...