07 agosto, 2009

Eu acredito em milagres.

Hoje eu acredito em mudanças
Por que é isso que quero e decidi pra minha vida.
Hoje eu acredito em milagres, porque eu sou um milagre.
Eu tive que acreditar, eu precisava acreditar.
Eu queria acreditar, que não morreria daquele jeito.
Que um Poder Maior do que eu pudesse me livrar
da destruição que ela causava em minha vida.
Eu me privei das emoções, anestesiei meus sentimentos.
A saúde já não era a mesma.
A morte lenta cansou minha carcaça
à espera do fim da existência.
A última saída era acreditar.
Alguns dizem naquilo que não se vê, diferente de enxergar.
Eu decidi acreditar com as poucas forças que tinha.
Então um dia conheci a esperança, linda maravilhosa que
me prometeu apresentar sua amiga fé se continuasse acreditando.
Acreditar pra mim já era natural,
porque era visível a mudança e podia sentí-la
acontecendo a cada dia.
Quando conheci a fé através da esperança
eu a achei tão poderosa e serena
que ao primeiro encontro
a segurança que me passou
fez de mim um cara feliz.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha