27 março, 2007

Trocando Idéias

“Trocando Idéias” será nesta terça-feira (27/3)
Por Marcos Cirillo


A Associação Cultural Literatura no Brasil promove nesta terça-feira (27/3), a partir das 20h, mais uma edição do projeto “Trocando Idéias”, que visa a discussão sobre autores e textos literários brasileiros. Este mês o projeto abordará a obra “Lira dos 20 Anos”, de Álvares de Azevedo.
O projeto terá desta vez como facilitadora a poeta Rejane da Silva Barros, membro da Associação, que discutirá com os participantes presentes a época, a estrutura do livro, a construção de suas poesias, personagens e a forma escrita utilizada da época. A atividade será realizada gratuitamente no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro - Suzano) e recebe apoio da Secretaria de Cultura de Suzano.

O projeto ocorre toda última terça-feira do mês e os interessados em participar devem entrar em contato com a Associação Cultural Literatura no Brasil através das reuniões que ocorrem todas as terças-feiras, às 17h30, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha