27 março, 2006

Buzo!

INFORMATIVO CULTURAL DO ESCRITOR “ALESSANDRO BUZO”
004/2006

>www.suburbanoconvicto.blogger.com.bralessandrobuzo@terra.com.br
FONE/FAX: (11) 6567-9379 (11) 8218-7512.

ÚLTIMAS UNIDADES...
Se você ainda não leu os livros SUBURBANO CONVICTO – O COTIDIANO DO ITAIM PAULISTA e O TREM – CONTESTANDO A VERSÃO OFICIAL, saiba que eles estão quase no fim e antes de sair o novo livro do Buzo não será possível rodar uma nova edição, porque “GUERREIRA” também deve vir independente e falta grana para rodar os citados.
Então aproveite que tenho poucas peças de cada um dos 2 livros, que como sempre vai aumentar a procura quando acabar................
Cada Livro R$ 20,00 + Frete R$ 5,00 – Na compra dos dois o frete é grátis.
Ligue ou mande um email e garanta o seu, o pgto é deposito no Bradesco e o livro chega via carta registrada.

BIENAL
Foi muito bom a minha passagem pela 19a Bienal Internacional do Livro no Anhembi, estive 2 fins de semana no Stand da Febem e fizemos uma apresentação do que rola na Oficina de Leitura que dou na Unidade Encosta Norte em estilo sarau, os internos que fazem minha oficina estiveram também na bienal e leram textos de autoria deles próprios.
No sab. 18/03 levei um convidado, o poeta Sergio Vaz, que junto ao Marco Pezão, Jairo do Periafricania e Robson Canto, me ajudaram a representar a periferia na Bienal, fotos no meu blog (link acima).

VEM AÍ O DVD
Em breve sai nas bancas uma revista com DVD produzida pela Rap Brasil com MC’s, vai ter Mano Brown, Dexter e representando o lado social do Hip Hop, meu evento FAVELA TOMA CONTA, aguardem ..............

ALESSANDRO BUZO
Colaborador da revista RAP BRASIL e dos sites.
www.enraizados.com.br
www.rapnacional.com.br
www.conduta.com.br

ENTREVISTAS 2006.
Vocês já sabem que o site/blog do Buzo é atualizado diariamente, este ano estamos fazendo uma maratona de entrevistas com escritores e grupos de rap, só em 2006 já tivemos Sergio Vaz, Sacolinha, Ao Cubo, Trilha Sonora do Gueto, A Família e muitos outros, então não deixe de acessar todo dia que sempre tem novidade no SUBURBANO CONVICTO, textos inéditos de Alessandro Buzo e outros escritores e poetas periféricos, dicas de eventos, fotos e entrevistas exclusivas.
Para ficar por dentro de tudo que rola na LITERATURA MARGINAL e no HIP HOP NACIONAL, acesse agora mesmo:
www.suburbanoconvicto.blogger.com.br

SUBURBANO CONVICTO PRODUÇÕES
Contrate show dos grupos: Tribunal Mc’s, Filosofia de Rua, Horus, Os Guerreiros, Walter Limonada, Alerta Vermelho, Enganjaduz, Breakdonw, Fiell (RJ), Dudu de Morro Agudo (RJ).
Fone/Fax: (11) 6567-9379 (11) 8218-7512
suburbanoconvicto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha