03 novembro, 2014

Lançamento do primeiro livro da poetisa Débora Garcia!!

O nascimento de um livro merece uma grande celebração!

É com esse espírito que a poetisa Débora Garcia convida a todos (as) a comparecerem ao evento/celebração do Nascimento do seu primeiro livro intitulado Coroações – Aurora de poemas.
Mais do que um lançamento, o evento propõe a celebração pelo nascimento do livro, pelo nascimento da escritora e pela aurora de seus poemas que irá coroar a todos os leitores, que certamente, sairão poeticamente coroados. 


Durante o evento/celebração, os presentes poderão participar de um bate papo com a autora Débora Garcia, com a mediação de Renata Felinto, artista visual e membro do Conselho Editorial da revista O Menelik 2° Ato. Para quem ainda não conhece a faceta de atriz de Débora Garcia, poderá conferir a poetisa em uma intervenção cênica do poema Coroações, que dá nome ao livro.
E para animar o momento do coquetel e da sessão de autógrafos os presentes apreciarão um repertório imperdível durante o pockt show da cantora suzanense Bruna Oliveira e com os sets de discotecagem do consagrado Dj Fire. Todo o evento/celebração será conduzido pela Mestre de Cerimônia Maria Angélica. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
Ao longo desse mês divulgaremos maiores informações e curiosidades sobre o livro Coroações – Aurora de poemas.
A aurora já chegou, as coroas estão prontas! Agora nos resta celebrar!


Assessoria poetisa Débora Garcia

Contatos e informações:
Face book – Débora Garcia
Blog: deboragarcia.blogspot.com
E-mail: deboragarcia.info@yahoo.com.br
Infones: (11) 9 8950-9446/ 9 8598-4495

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...