19 maio, 2012

Hoje Literatura no Brasil Revela O Que Diz o seu Umbigo...



Hoje tem Sarau O que Dizem os Umbigos e nesta edição, o tradicional sarau do Itaim Paulista homenageia a Associação Cultural Literatura no Brasil, da qual sou presidente.

A Associação Cultural Literatura no Brasil foi fundada ha 10 anos pelo escritor Sacolinha, e desde então, tornou-se referência no município de Suzano quando o assunto é literatura e incentivo à leitura. Atualmente, administramos o Ponto de Cultura Círculo das Letras, no Jardim Revista, periferia da cidade. No ponto de Cultura os moradores da comunidade participam de diversas atividades, têm a disposição um amplo e variado acervo de livros de literatura para empréstimo na Biblioteca Comunitária Carolina Maria de Jesus. Também realizamos, toda terceita sexta-feira do mês às 19h o sarau LiteraturaNossa, onde o povo de perto e de longe comparece para celebrar a cultura.

Nossos agradecimentos aos amigos do Sarau O Que Dizem os Umbigos. Logo menos estamos chegando pra somar. Para conhecer um pouco mais do nosso trabalho acesse: www.literaturanobrasil.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...