27 junho, 2011

Pode ser tarde

Viajei em busca da felicidade, e a deixei ao de minha mãe enquanto ela chorava de tristeza pela minha partida.
Anos depois voltei, e a felicidade que tanto busquei longe de casa, tinha acompanhado minha mãe que morreu de tristeza  a minha espera. Fui visitá-la. Chorei. Quando li na porta de sua morada:  ESTOU FELIZ AO LADO DE DEUS.
Desejei tanto ver minha mãe feliz, mas voltei tarde, muito tarde.
Deus também queria vê-la feliz, e cansado de ver ela triste a minha espera,  levou-a para viver ao seu lado no paraíso.
A parti deste dia, nunca mais pedi nada a Deus, a não ser que ele na sua infinita misericórdia tirasse-me a vida, apesar de saber que não sou digno de habitar o mesmo espaço de minha santa mãe, tenho certeza jamais serie feliz, a não quando Deus cansar de ver triste e levar-me para viver ao lado de minha mãe.




Francis Gomes
http://www.poetafrancisgomes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha