05 abril, 2011

concretização de um povo


Meus queridos está chegando o dia. É tanta correria mas creio que tudo vale a pena quando se faz com amor, e quando se faz o que gosta.
Este livro é uma realização, não digo de um sonho, pois acreditem quando comecei escrever nunca sonhei em publicar um livro, como muito escritores eu escrevia apenas para mim mesmo, e guardava tudo dentro de uma gaveta, mas descobri com o tempo que isso não me levaria a nada, a lugar nenhum e comecei divulgar meu trabalho, vi que as pessoas gostavam e o melhor, muitos se viam em cada texto escrito.
Resolvi graças a um grande amigo que sempre cobrou isso de mim, ( o escritor Sacolinha), depois de escrever dezoito livretos de cordel, participar de várias coletâneas,  lançar meu livro sozinho.
Mas falo para todos meus amigos e leitores fiz isso mais pelo meu povo, pelos meus pais que por mim mesmo, queria muito que eles sentissem esta alegria de saber que apesar de simples, pobre e caipira, nós podemos chegar muito longe tudo depende, de Deus e de nossa vontade, apesar de ser apenas o começo com certeza viram outros livros, e provavelmente uma coletânea de cordel, mas isso no futuro, por enquanto todo meu empenho está na divulgação do ecos do Silêncio,e sentir se meu publico realmente aprecia meu trabalho.

conto com a presença de todos meus convidados e dos convidados de meus convidados, e se preparem todos que ainda não viram, verão Francis Gomes em ação, fazendo poemas do livro, declamando cordel no dia do lançamento.

um beijos no coração de todos.


Francis Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...