25 janeiro, 2011

EM BREVE, ECOS DO SILÊNCIO

                                                        ELE É PARA VOCÊS!

Meu amigos, meus amados e queridos amigos e leitores, como já havias vos falado sobre eu livro, ECOS DO SILÊNCIO,   ele está em produção e  vos digo,está lindo!  não é porque é meu, mas porque foi escolhido cada texto com muito cuidado e  carinho, desde as primeiras frases. A orelha, agradecimento, o prefácio, o prefácio  então! até a última estrofe, o último verso.
Em breve estarei anunciando dia e local do primeiro lançamento, e todos estarão recebendo seja online, pessoal o convite e claro que conto com a presença de todos.

abraços.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...