24 dezembro, 2010




Meus Queridos. Neste momento, em que chega o natal e aproxima-se um novo ano, quero agradecer primeiramente a Deus o todo poderoso, a Ele e seu filho Jesus Cristo, toda honra e glória, por tudo que me concedeu neste ano que termina. Agradeço, pela Saúde, pelo pão de cada dia, por minha casa, e por uma cama para dormir. Agradeço muito pela saúde de meus pais, e pelo presente que Deus me deu, mas que será entregue apenas no próximo ano, pelo o qual espero ansioso. Na verdade, são dois presentes, mas deixa os presentes pra lá.
Agradeço, a cada um de vocês meus amigos da Associação Cultural Literatura no Brasil,  a  todos meus amigos e leitores, e meus companheiros de trabalho, pelo apoio, e pela paciência com este simples poeta,
ao mesmo tempo, quero desejar a todos, em nome de Jesus Cristo, um feliz natal, e ano novo cheio de paz, felicidades, alegria e amor uns para com os outros. Que o próximo ano seja cheio de realizações para todos nós, um beijo no coração de todos.
Um abraço, do amigo, e poeta .

Francis Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha