26 agosto, 2010

PINTURA DO PONTO DE CULTURA

Saudações literárias!
A Associação Cultural Literatura no Brasil não para!
Em pleno domingo (22/08), Sacolinha, Landy, Alanda, Francis, Andréia, Cákis, Débora, Rener e eu, fomos pintar as paredes internas da nossa sede. Também lavamos mesas, cadeiras e estantes que ganhamos por intermédio do Marcelino.
Trabalhamos duro, das 09h às 16, mas em momento algum nossos sorrisos de satisfação desapareceram.
Pena que alguns membros não vieram, pois perderam uma ótima oportunidade de presenciar a curiosidade da comunidade, de responder muitas e muitas vezes o que vai ter naquele lugar tão bonito (voz do povo), as promessas de doação de livros e os pedidos para que inauguremos logo.
Esse também é o nosso desejo, mas mesmo sem data oficial para inauguração, a partir dessa semana, já iniciaremos nossas atividades na nova casa, ou seja, tudo que fazíamos no Centro Cultural Moriconi (centro) levaremos para a periferia, que é mais do que carente e merecedora.
Agradecemos de coração a Secretaria Municipal de Cultura de Suzano por ter cedido o espaço no qual nos reunimos e realizamos diversas atividades durante estes 5 anos de vida e o melhor de tudo é que a parceria continua no nosso Ponto de Cultura.
Seguem abaixo as imagens da faxina mais cultural da região!



Alanda coordenou o trabalho













missão cumprida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha