28 março, 2010

SARÁU NO CENTRO CULTURAL PALMEIRAS

Com imenso prazer comunico minha participação no Saráu que aconteceu ontem, 27 de março no Centro Cultural do Palmeiras com a minha querida amiga Elizabete(escritora) que também faz parte na Associação Cultural Literatura no Brasil.
Infelizmente devido à forte chuva que caia no momento , não tivemos o público esperado que sempre se faz presente. O nosso amigo e coordenador do Centro Cultural do Palmeiras,o Gil, inteligentemente combinou que fizéssemos um bate papo , assim cada um falou um pouco de si. A maior surpresa nos causou a querida amiga e escritora Elizabete contando sua, vida dando assim um exemplo de persistência, mostrando à todos os presentes que vencer só depende de cada um de nós.Com seu modo simples de falar nos deixou simplesmente emocionados devido à sua história de vida.
PARABÉNS AMIGA ELIZABETE!!!!
OBS:Convidem a amiga Elizabete para uma palestra, com certeza terão muito à aprender.À quem se interessar pelo depoimento da Escritora Elizabete, entre em contato pelo seu e-mail,
ELIZABETEESCRITORA@HOTMAIL.COM- telefone:011-4749.0583.
abraços,
Paulo ODAIR-poeta.
SUZANO SP.
e-mail, paulodapoesia@hotmail.com
blog, http://pauloodairdapoesia.blogspot.com
celulares:011-7234.1382 e 7495.0175(vivo)
fixo: 011-4743.1304(APÓS AS 19 HORAS)


Um comentário:

  1. Parabéns amiga e escritora Elizabete pelo seu depoimento nesse que seria um saráu e a chuva fez com que as pessoas não puderam ir e você tomou conta da noite.
    Um beijão no seu coração.
    Paulo Odair-poeta

    ResponderExcluir

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...