15 fevereiro, 2010

POESIA

PRIMAVERA.

Vera, chegou a primavera,
Logo mais é verão, outono,
Quanto invernos também,
Vera, ainda virão?

Primavera, verão, outono e inverno,
Quatro estações diferentes.
Mas seja lá a estação que for,
Quero tê-la no meu coração,
Vera, meu único amor.

Tantas Veras no mundo
E, eu sei, me perguntarão
Porque fui logo escolher você,
Para ser minha paixão?

Simplesmente, vou responder:
Escolhi minha prima Vera,
Porque Vera, minha prima,
Mora no meu coração.

Paulo Odair.
Do livro,** Canto porque preciso cantar**
Lançado em dezembro de 2009.
Autor, Paulo Odair.
E-mail, Paulodapoesia@hotmail.com
BLOG, http://pauloodairdapoesia.blogspot.com/
contatos: 011-7234.1382 e 7495.0175.
Tel. fixo: 011-4743.1304




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha