11 fevereiro, 2010

Podia ser antes





Quando a ví
estava linda,
estava muito bela.
Eu me aproximei,
e fiquei à sua frente,
esperando que me olhasse
e isso não aconteceu.
Por termos amigos em comum,
aquele dia nos encontramos
e pra mim foi muito bom.
E só queria tê-la,
conhecido antes.
Na sala de sua casa,tinha muita gente
vários amigos e também parentes.
Havia uma mesa bem no canto,
onde peguei um café,que estava na
garrafa térmica ao lado de um
pote com bolachas,
e enquanto tomava fiquei pensando;
_Eu me apaixonei por essa mulher,
logo que a vi e juntos muitas coisas
podíamos fazer.
Se não estivesse agora,deitada nesse caixão,
prestes a ser enterrada.

cákis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha