30 janeiro, 2010

CUIDADO! É TUDO MODA.

Não pinte seu cabelo de amarelo pra ficar na moda
Oxigenada e papel crepom faz mal pra pele e provoca
calvície.

MEU AMOR:
Não pare de comer pra ficar magrinha.
A moda da anorexia e bulimia já levaram muitas para o
cemitério.

MEU BEM:
Você não precisa de lipoaspiração nem silicone nos seios;
Gosto de você como é e adoro peitos naturais,grandes
ou pequenos.

Estudar inglês,frequentar academia é tudo moda
Se americanizar é moda,comer em macdonalds,
passear em shopping center é moda.

Saiba que você esta fora da moda,
porque naquela festa você não beijou nem dez que é o
mínimo.

Se iniciou com hemp ouvindo Bob Marley.
Achou que ouvir reggae e fumar maconha era moda
agora só toma ecstasy,cristal e outros ácidos em festa
rave porque descobriu que essa é a moda do momento.

Me disseram que estou fora da moda por que não
costumo transar no primeiro encontro nem me enfio
em qualquer buraco.

Ela tinha 20 anos de idade e nunca havia transado era
chamada pelas jovens mães solteiras adolescentes da
escola de careta e diziam estar totalmente fora da moda.

Na busca de afirmação cometeu um ato que nunca
sai de moda.
Enfim virou evidência com a prática do
suicídio.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha