13 dezembro, 2008

Convite

A Prefeitura de Suzano lança nesta terça-feira (16/12), a partir das 20h, a quarta edição da revista Trajetória Literária. O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano – SP, com entrada gratuita para o público. A publicação, que conta com o patrocínio da Petrobras, é resultado do 4° Concurso Literário, promovido pela Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano. Esta quarta edição conta com 56 páginas, entre contos e poesias, com 22 autores de diversos estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Roraima e São Paulo. As ilustrações contidas na revista são do artista Pedro Silva.

Além do lançamento da quarta edição de “Trajetória Literária”, será exibido o vídeo-documentário “Literatura no Brasil – vol. II”, que retrata todas ações promovidas pela Associação Cultural Literatura no Brasil em 2008. “É uma prestação de contas para a comunidade, para os membros da Associação e para os amantes da Literatura”, comentou o escritor Ademiro Alves, o Sacolinha.

A banda Vício Primavera, de Mogi das Cruzes, se apresentará durante a atividade. O público também será presenteado com uma revista autografada pelos autores.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha