24 junho, 2008

VOCE

Acho que eu nunca disse a você
o quanto sua chegada mudou
para melhor a minha vida.
Pois mudou.
Não foi uma pequena mudança.
Mudou assim da água pro vinho.
Para ter idéia do quanto eu era infeliz
antes de você chegar,
basta dizer que eu não vivia.
Respirava sim...
Comia,bebia,falava, até cantava e ria.
Mas não vivia.
Sempre tive muitos amigos no trabalho,
na escola e na vizinhança,
e fazia mais amigos a cada dia,
mesmo com tantas pessoas por perto,
a solidão as vezes me pegava tão forte,tão dura,
e quando estava numa festa, reuniões com amigos
uma angustia batia em meu peito
algo me faltava
então acabava indo embora
quando chegava em casa
tirava minha roupa
ia direto para o chuveiro.
Ficando horas e mais horas
pensando por que estava sentindo aquilo
depois deitada em minha cama
me enterrava num livro,
colocava um disco antigo
fixava o olhar num ponto no travesseiro,
tentando dormir e esquecer
aquilo que eu estava sentindo.
Busquei toda a minha vida um corpo que,
além de unir ao meu,
tornando-se dois em um só,
um amor único entre dois corpos
trazendo alegria e prazer.
E fosse também disponível por outras sensações
como amizade,companhia,confiança...
Busquei toda minha vida um homem para me amar
antes, durante e depois do amor...
Busquei mãos que sentissem prazer de tocar meu corpo
milímetro a milímetro,poro a poro,erupção a erupção...
sentido as erupções interna da chama do desejo
e escorrer pelo corpo a lava da paixão.
Busquei toda a minha vida um alguém assim,
de quem sempre ouvi falar,
não um príncipe desses de conto de fada
e sim um homem de verdade.
Que saiba tratar uma mulher
Do jeito que ela deve ser tratada
não,foi fácil encontrar,
Mais para minha sorte acabei encontrando você...

CARLA MAGALHÃES

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha