05 novembro, 2007

UM CONVITE ADORÁVEL

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL, tem como principal objetivo o incentivo a leitura, poir isso apoiamos completamente o projeto de nossa amiga Liége Cypriano, na divulgação deste trabalho( o incetivo a leitura). Como presidente da A.C.L.B. convido todos os associados e amigos participarem neste trabalho de divulgação e incentivo a leitura.

Você já ouviu falar em bookcrossing?
Se você encontrar um livro perdido em algum lugar da cidade, não se surpreenda, ele foi perdido de propósito. Leve-o para casa, leia-o depois o perca novamente por aí.Esta é a proposta da campanha 'Perca um Livro', criada pela agência Espalhe para a Editora Zeiz que tem como objetivo incentivar o hábito da leitura entre jovens e adultos.

Já foram perdidos 150 exemplares da obra 'A Unidade dos Seis', contendo na contra capa um adesivo escrito:"Este livro foi perdido de propósito" e um código para ser digitado no site
www.livr.us.Com este código, é possível rastrear no site o percurso que o livro está percorrendo.
O objetivo é fazer com que cada vez mais pessoas pratiquem o hábito da leitura e transformar o mundo em uma imensa biblioteca.
Nosso objetivo é divulgar ao máximo o bookcrossing, para que cada vez mais pessoas possam aderir ao movimento e perder livros pelo Brasil todo.


Agradeço desde já!
Abraços.

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...