29 novembro, 2007

Sarau Erótico

Centro Cultural recebe mais um “Pavio Erótico”

A Secretaria de Cultura de Suzano apresenta neste sábado (1/12), a partir das 20h, a última edição do Pavio Erótico do ano, um sarau que mistura música, dança, literatura, cinema e artes plásticas com um toque de erotismo. Uma programação especial, inclusive com surpresas para o público, está sendo preparada.

O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro - Suzano). O espaço será especialmente decorado com quadros eróticos de artistas de Suzano e região. A entrada é gratuita e os interessados em participar devem ter acima de 18 anos. O projeto recebe o apoio da Secretaria de Saúde de Suzano, com o sorteio de kits eróticos e distribuição de preservativos.

Segundo o Coordenador Literário Ademiro Alves, o Sacolinha, a idéia de promover o sarau erótico a cada quatro meses é justamente de divulgar essa literatura discriminada pela maioria, mas que possui grandes autores como Jorge Amado, Hilda Hist, Moacyr Scliar e Ignácio de Loyola Brandão. De acordo com o coordenador do projeto, quem quiser participar com algum trabalho deve se inscrever no local com meia hora de antecedência.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha