18 abril, 2007

E J A

E ontem, dia 17, a Associação Cultural Literatura no Brasil esteve na escola municipal Luiz Romanato, que fica no Pq. Maria Helena em Suzano, desenvolvendo um sarau para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Não há palavras para descrever a atividade, mas segue abaixo algumas falas:
"Faz 6 anos que estou dando aula e nunca vi nada igual".
Profª Sidnéia
"Que vocês não parem com esse trabalho maravilhoso, fiquei encantada com tudo isso".
Dorisnice, diretora da escola.
"Se eu soubesse que seria assim, teria trazido uma câmera para filmar".
Lucilene, inspetora de alunos.
"Queria saber qual é a próxima escola que vocês vão, quero assisir outra vez".
Reginaldo, 41 anos, aluno que recitou uma poesia.
Logo publicaremos as fotos do sarau. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...