26 julho, 2006

Sarau Erótico

Pavio da Cultura
Neste sábado tem sarau erótico
Grupos teatrais farão apresenatação com base em textos de Nelson Rodrigues
Divulgação
Cena de "A Serpente"



Com recitais de poesias, cenas de filmes e esquetes teatrais, a Secretaria de Cultura de Suzano promove no sábado (29/7) mais uma edição do Pavio da Cultura, a partir das 20h, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”. O sarau literário desta vez será erótico, destinado a um público com idade acima de 18 anos. Haverá ainda neste dia o sorteio de cinco kits eróticos. A entrada é gratuita a todos os interessados.

De acordo com o Coordenador Literário, Ademiro Alves, o Sacolinha, o local será especialmente decorado para o evento. “Vamos colocar quadros eróticos dos artistas plásticos Pedro Neves e Policarpo Ribeiro, poesias eróticas projetadas no telão e uma iluminação avermelhada, tudo para tornar a noite de sábado mais quente e agradável”, comentou.

Segundo ele, a idéia de promover o sarau erótico a cada quatro meses é justamente de divulgar essa literatura discriminada pela grande maioria, mas que possui grandes autores como Jorge Amado, Hilda Hist, Moacyr Scliar e Ignácio de Loyola Brandão.

Os grupos de teatro Neura, Cia 5 e Caixa de Nozes farão uma apresentação especial baseada no texto “A Serpente”, de Nelson Rodrigues. Participam do elenco Ed Nicodemo, Natane Tuane, Fabíola Godoi, Marcos Roberto e Daniele Santana. Outras intervenções teatrais também estão na programação do evento, além de uma atração surpresa preparada para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha