28 junho, 2006

Próximo evento

"Literatura no Brasil" lança "Literaturanossa"
(Texto: Marcos Cirillo)

A Associação Cultural “Literatura no Brasil”, em parceria com a Secretaria de Cultura de Suzano, lança nesta quinta-feira (29/6), às 20h, a segunda edição do fanzine “Literaturanossa”, que desta vez traz uma entrevista especial com Ignácio de Loyola Brandão, um dos maiores escritores do país. O evento ocorrerá no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, com entrada gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4744-7859 (c/ William).

O fanzine conta também com nove textos de autores da associação, além de ilustrações criadas por dois desenhistas convidados. Ele será distribuído gratuitamente aos interessados. Vale destacar entre os autores Elizabete da Silva, com 56 anos de idade, que participa ativamente das atividades de literatura desenvolvidas pela Secretaria de Cultura. Outra também que merece ser citada é a adolescente Valéria Olívio, de 14 anos de idade, moradora do Instituto Beneficente SOS Nova Vida, localizado em Palmeiras. Ela foi descoberta pelos membros da associação no dia 15 de junho de 2006, em uma visita realizada por alguns integrantes à entidade.

Neste dia, haverá um sarau que contará com shows musicais, exibições de vídeos, recital de poesias, monólogos e interpretações de textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...