05 junho, 2006

Poema

Uma história em canção

Passarinho que canta longe,
Vem cantar a minha dor
A canção é muito triste,
Pois reflete quem eu sou;

A história foi assim,
Era só eu e você!
Mas o destino decretou
Que eu devia te esquecer!

O nosso amor ficou aqui,
Em meu peito está cravado
Não consigo entender
Que você virou passado

Fui feliz naquele instante,
No segundo que te encontrei
Pois havia encontrado,
O alguém que sempre amei!

Você dentro dum caixão,
Não consigo aceitar
Até hoje não entendo,
Que perdi você pro mar

Uma onda traiçoeira,
Que roubou você de mim
E levou o meu tesouro,
Que é você meu querubim!

E você partiu primeiro,
Com a certeza que parto atrás
Prometi isto às estrelas:
“Sem você não vivo mais!”.

Rejane da Silva Barros



CENTRO DE APOIO À CRIANÇA E COOPERIFA APRESENTAM:

POESIA CONTRA A VIOLÊNCIA

COM O POETA SÉRGIO VAZ
RECITAL DE POESIAS, BATE-PAPO E LITERATURA

DIA O5 DE JUNHO 14HS30
ENTRADA FRANCA RUA CIRO DOS ANJOS, 80 VILA OSASCO (CENTRO) OSASCO-SP
PERTO DO CEMITÉRIO BELA VISTA


Sarau da cooperifa
Lançamento do livro " De passagem mas não a passeio", poesia reunida da poeta Dinha.
Dia 07 de junho 20hs30
Bar do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana SP-SP
f. 5891.7403

VEM AÍ COLECIONADOR DE PEDRAS... ANTOLOGIA POÉTICA DO POETAS SÉRGIO VAZ

WWW.COLECIONADORDEPEDRAS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha