10 maio, 2006

Pavio da Cultura

Pavio da Cultura terá edição especial no sábado

Texto de Marcos Cirillo

No dia 13 de maio, data em que comemora-se o Dia Nacional de Luta Contra o Racismo, a Secretaria de Cultura de Suzano promove um sarau cultural ligado à temática racial. Denominado Pavio da Cultura Sessão Negra, ele será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro), a partir das 20h, com entrada gratuita.
A abertura do evento ficará por conta do ator Gil Ferreira, que fará uma leitura dramática do texto “Os Prazeres de Sara”, de Ademiro Alves, o Sacolinha. Haverá também apresentações musicais com as participações de Valdivino Sampaio, interpretando clássicos de Roberto Carlos, e do rapper Kid Love, cantando músicas de sua própria autoria (hip hop melodia).
O ator suzanense Marcos Roberto, dirigido por Fernandes Júnior, fará uma esquete teatral surpresa. Todas as atividades serão intercaladas por recitais de poesias. Haverá ainda distribuição de brindes, entre eles, adesivos, camisetas e livros.

Na entrada do Centro Cultural será montada uma mesa com livros de escritores do Alto Tietê. A Coordenadoria Literária informa que os interessados em recitar poesias devem fazer a inscrição com meia hora de antecedência.

90 lugares

Centro Cultural de Suzano

Rua Benjamin Constant, 682 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha