15 abril, 2006

Debate

Resposta do escritor Ferréz ao texto de Hamilton Borges publicado aqui no dia 10 de abril, segunda-feira.

Quero deixar aqui expresso, meu sincero pesar pela opinião do Senhor Hamilton Borges, ao qual reconheço o tempo de batalha e de militância.
o artigo aqui publicado (e em nenhum momento me enviado) fere principalmente minha familia, meu pai,um homem negro, Bahiano e hoje aposentado ficaria muito triste pela postura do Senhor Hamilton, e como se referiu a minha pessoa, um "branquinho" como ele escreveu, que tem os livros "devidamente etiquetados"como se estar numa grande editora fosse crime.
Ele isenta de forma pura o rapper do rio, dizendo que temos que resgata-lo, meu querido, ele sabe muito bem o caminho que tem traçado, isso pode apostar.
não vou me prolongar em respeito ao MNU e ao próprio Hamilton de quem sempre me falaram muito bem, mas por favor, não use o preconceito que combatemos juntos contra um igual.
salve.

Ferréz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...