25 novembro, 2005

Sarau Erótico

Release (Por Marcos Cirillo, jornalista)
Assunto: Pavio Sessão Erótica

A Secretaria de Cultura de Suzano promoverá neste sábado (26/11), a partir das 20h, o Pavio Cultural “Sessão Erótica”. O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”. A entrada é gratuita. A coordenadoria de Literatura está preparando uma surpresa a todos os presentes no evento.

Segundo o coordenador de Literatura, Ademiro Alves, o Sacolinha, tanto os interessados em recitar poesias como os interessados em apenas assistir, deverão ser maiores de 18 anos.
De acordo com ele, o evento compreenderá em leitura e interpretação de textos, peça teatral, pinturas, desenhos, apresentação musical e filmes, tudo isso num pacote de erotismo para esquentar a noite de sábado.
No dia do evento, haverá poesias e contos em sistema Self-Service para aqueles que não levarem seus próprios textos.

O ator Juliano Simões fará na abertura do evento uma interpretação da poesia “Delírios”, de Olavo Bilac. Na seqüência, outras poesias serão recitadas. O grupo Neura apresentará a cena “Incesto” da peça “E não vos deixeis cair em tentação”, com direção de Fernandes Júnior. Para dar seqüência nas atividades, a atriz Tuane Vieira fará uma leitura dramática do texto “O cântico dos cânticos”, de Dalton Trevisan. Tuane interpretará ainda o “Soneto do escravo”, de Willian Shakespeare.

Vale ressaltar que o evento será complementado com cenas de filmes eróticos e exposição de alguns quadros de Iberê Rodrigues, Pedro Neves, Policarpo Ribeiro e Gilberto Mattos.


Mais informações: 4747-4180 Coordenadoria de Literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...