05 março, 2005

Entretenimento

Carlos Silva faz parte da Cooperifa. Confira á seguir o prefácio de uma de suas dezenas de músicas.

Outro dia me convidaram para irmos ao Mc.DONALDS comermos CHESS BURGUER. O salão estava lotado e fizemos os pedidos através de um tal de DRIVE TRHU. Os colegas percebendo a minha irritação disseram: Se tu tiver com pressa eles tem um sistema de DELIVERY, maravilhoso. Desacostumado com esse linguajar chamei os cabras: Vamosimbora. Seguimos pela avenida HENRIQUE SCHAUMANN, onde pude observar um OUT DOOR, que estava escrito PARKING. Nós não paramos por lá não. Seguimos, mais adiante avistamos um restaurante bonito e luxuoso e na porta de entrada uma luz NEON piscando escrita: OPEN. Quando olhei pro chão pude ver estampado um capacho a bandeira americana me convidando: WEELCOME. Ao adentrar-mos naquele recinto eu pude observar na sua decoração e nas paredes estavam escrita assim: ICE CAKE, CHEES EGG, CHEES BURGUER e FASTFOOD. Eu pensei comigo: FOOD na bahia agente usa numa outra situação. Do meu lado esquerdo uma garota tomava uma cerveja numa lata vermelha e azul, cuja marca era: BUDWISSER. O seu camarada tomava uma LONG NECK, HEINEKENN. Do meu lado direito uma loira bonita peituda falava pro cara com voz sensual assim: Eu trabalho numa RELAX FOR MAN. Ele pergunta: Fica próximo do MOTEL MY FLOWERS? Não BABY, fica junto a NIGHT CLUB, WONDERFUL PENETRACION. A fome aumentava juntamente com a raiva e eu não sabia se pedia um HOT DOG, ou um simples cachorro quente. Imputecido mais uma vez com aquela situação chamei os caboclos: vamosimbora. Na saida, o manobrista nos recebe e nos entrega a chave do nosso possante veiculo: Um fusca sessenta e oito fabricado em Volta Redonda, na epoca do presidente Juscelino Kubtscheck. Ele olha prá mim e me diz: THANKYOU SIR, AND HAVE A GOOD NIGHT. E eu usando toda minha simplicidade e educação que eu aprendi no sertão da bahia, eu olhei prá ele e lhe disse:VÁ PRÁ PUTA QUE LHE PARIU

É hoje, aqui em Suzano...

Às 19h:00 no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi
Rua Benjamin Constant, nº 682 – Centro de Suzano.

Apresentações teatrais – Recital – MPB – E muita surpresa
Distribuição de camisetas, livros e Cd´s

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...